Cirurgia bariátrica: VI UMA PESSOA MORRER

Nos últimos dias tenho sentido muita fraqueza. Sou pega com relances de animação e desânimo total. Disseram que é normal, mas perguntarei isso ao médico quando for encontrá-lo de novo.

No último texto, contei que tinha saído da UTI direto pro quarto, certo? Então, foi um alivio esse momento! Infelizmente me colocaram em um outro lugar, diferente do que eu estava antes. Explico: antes de me operarem de novo, fiquei em um quarto com mais uma jovem que havia sido internada no mesmo dia que eu. Seu nome é Cristiane, ela estava se recuperando de uma crise fortíssima de rins. Conversamos bastante e queria voltar pra lá. 

Fiquei em um quarto com uma outra senhora, ela tinha passado por uma cirurgia cardíaca, pelo jeito, muito séria! Respirava com dificuldade e eu, mesmo ainda em recuperação, tentava ajudar da melhor forma. De uma hora pra outra ela começou a se sentir muito mal, pedia ajuda, dizia que ia morrer. Chamei por auxílio e os enfermeiros vieram, entraram todos no quarto e eu fiquei de fora. 

...infelizmente ela morreu... e eu quase pirei! 

Comecei a chorar copiosamente

Nos últimos momentos daquela senhora, ela estava sem os seus, eu estava ali. Será que ela estava "acompanhada" por algum anjo? O desespero dela era enorme e eu senti que realmente algo iria acontecer.

Acionaram minha psicóloga e ela veio. Fez uma sessão comigo ali no hospital e ainda passei a noite no quarto. Minha tia foi dormir comigo e, no outro dia, me transferiram de quarto, pra aquele que comentei com vocês, aonde estava a Cristiane. 

Comentários

Jean Felski disse…
Nossa estava vendo alguns blog de amigos, dando aquela revisada de domingo a noite sabe e me deparei com teu caso, não sabia dessas cirurgias, na verdade não fiquei impressionado, pois ocorreu o mesmo com um amigo. Ele passou dois meses na UTI e teve algo parecido, do tipo de ter de abrir, lavar e guardar rss, mas foi uma barra espero que tu ja tenha melhorado. A gnt se fala no msn boa semana ^^ O vampiro lá te mandou um bju tb :P
Anônimo disse…
:)Oi,eu sou uma recém-formada em enfermagem..Fiquei muito comovida com o relato,que eu li..Foi muito parecido com o que aconteceu com o meu falecido marido...e foi por esse motivo que eu me formei em uma Auxiliar de enfermagem...Passei uma experiência muito amarga,triste!Mas Deus sabe todas as coisa e ela quis que fosse assim...E eu sigo minha vida com minha duas filhas...e todos que lê essa mensagem fiquem com Deus...........
Tetê Ribeiro disse…
Olá, amiga. Sinto pelo seu marido. A gente sempre se pergunta porque acontecem coisas assim. Tenho certeza que você vai ajudar muita gente que precisa.
Abraços

Postagens mais visitadas