Preparação para a cirurgia bariátrica - Gasometria Pulmonar

Eu já fiz alguns exames dolorosos, mas a tal da GASOMETRIA PULMONAR superou todos eles até agora. É um daqueles que você pensa: " Ok, agora eu morro!".

Este teste colhe uma " amostra de sangue por meio da punção cuidadosa de uma artéria periférica, geralmente a artéria radial ou a femural."  - essa dita radial é no PULSO, senhoras e senhores, ( mais precisamente pro ladinho) ; aquele lugar FDP de agulhar. Quem nunca teve vontade de SOCAR o biomédico, que atire a primeira pedra!!

A boa notícia: metade dos exames já foram feitos, as consultas estão sendo marcadas. Tem, ainda, encontros com cardiologista, fisioterapeuta, psicóloga, nutricionista, enfim, uma galera pra ajudar nesse processo. 

Sobre a família

Tá aí um povo que precisa estar nessa com você, eu sei que meus avós se preocupam comigo e com todo o processo cirúrgico, mas eles sabem o quando a luta tem sido complicada ao longo desses anos. Minha avó me incentivou muito, levando a endocrinologistas, nutricionistas... mas eu realmente não dei o devido crédito, não ouvi os alertas.

O fato é que percebo que tem muita coisa pra trabalhar aqui dentro, ainda. Perdi o controle e não posso mais ser tão negligente. Agora é comigo!

Comentários

Thiago Vinícius disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Vinícius disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas