Agora tenho certeza que quero operar!

Olá gente! Estou por aqui viu!?

Bom, muitas pessoas estão me perguntando se eu tenho certeza da cirurgia. A resposta é: SIM! Tanto que estou me preparando mesmo pra esse acontecimento, com os exames, consultas e também pelo lado financeiro, afinal de contas, tem todos os gastos do pós-operatório com remédios, massagem pra ativar a circulação, vitaminas e sessões com a psicóloga e nutricionista.


Também tive uma consulta com uma pessoa que faz parte da equipe do Dr. Samir, a enfermeira Raquel. Um ser fantástico, muito positiva e conhecedora sobre o que é sentir na pele esse lance de obesidade (ela também operou e está super bem!)

Nos noventa minutos seguintes, tirei todas as minhas dúvidas e vi coisas que eu realmente estava bem curiosa ( como o tamanho e largura do anel que vão colocar em mim), o famoso "copinho" que simboliza o tamanho que meu novo estômago vai ficar. 

Semana que vem terminarei de fazer todos os exames e passarei a fazer a peregrinação nos consultórios a fim de conseguir os laudos pra o procedimento. Estou tendo toda atenção e orientação pra tudo, a equipe até agora tem se mostrado maravilhosa e profissional.

Tenho lido muito, conversando com pessoas que fizeram e tudo mais.

Dei uma desacelerada no processo por causa do que tenho que organizar pra operar, pela minha colação de grau e mais algumas coisinhas que precisavam da minha atenção.

Só sei dizer que depois do procedimento.... tudo ( pelo menos nos 3 meses depois) deverá girar em torno da minha recuperação.

Enfim, é isso pessoal.

Obrigada a todos que estão lendo, me dando força nesse momento!

Comentários

Postagens mais visitadas