Preparação para a cirurgia bariátrica: laudos quase todos!!

Se minhas contas estão certas, os laudos estão quase todos em mãos. Depois de pegá-los, o próximo passo será levar pra o meu cirurgião, o Dr. Samir Mahmud.

Nos últimos dias tenho conversado com muitas pessoas que vão fazer o procedimento, dividindo as angústias, tirando dúvidas e o mais importante: percebo com isso que não sou a única nessa luta. 

Os sentimentos se confundem nesse momento. Eu preciso pensar positivo, pensar que tudo dará certo. Estou sim ciente do que vai acontecer comigo, mas como a psicóloga falou, preciso mentalizar o bom, pra sugestionar meu organismo a agir favoravelmente tanto no dia, quanto depois da bariátrica.

Já cortei bebidas alcoólicas, estou respirando fundo e soltando as tensões sempre que me sinto apreensiva, mastigando bem ao comer ( mandíbula até doi), e usando o respiron. 


É.... falta pouco, um cadim mais que 30 dias! O tempo voa....

Fico andando pela casa (moro no apartamento de cima, meus avós embaixo), perco o sono, arrumo e desarrumo as coisas. Leio, tiro fotos, fico me olhando e pensando como ficarei. Como estarei daqui alguns anos? Estarei feliz? Quais serão meus desafios?

Who knows?

Comentários

Postagens mais visitadas