Pré-operatório da cirurgia bariátrica: Correria

Ai gente, desculpem a demora pra postar algo novo. 

Já percebi que quando estou no hospital ou na clinica, paro pra pensar tudo o que está acontecendo comigo. A cada dia que passa, chego mais perto do meu objetivo: a cirurgia.

Estou numa correria que só, e pelo que falei com a secretária do meu cirurgião, a data mais provável da minha cirurgia será mesmo pra o dia 05 de agosto, ou seja, TÁ AÍ ! 

Nossaaaaaaaaaa, passou rápido mesmo! Contagem regressiva pra muita coisa na minha vida. Ansiedade à tona e exercícios de relaxamento passados pela psicóloga o tempo todo.

Estou com praticamente todos os laudos em mãos, faltando apenas o reconhecimento do documento de consentimento em cartório. 

Agora, faltam apenas duas sessões com a fisioterapeuta e mais uma com a nutricionista. Assim que terminar pegarei os laudos, sendo que, semana que vem, terei a ultima-primeira consulta com o anestesista, também pra pegar um documento de autorização. 

Feito isso, completarei toda a peregrinação preparatória. Obrigada a todos que estão me apoiando e a todos que, de certa forma, mesmo não aceitando, se calaram e mesmo assim torcem por mim.

Abraços e FELIZ DIA DO AMIGO! 

Fui

Comentários

Ana Elisa"Beth" disse…
Vai dar tudo certo TT. Tô na torcida. Beijão!

Postagens mais visitadas