Preparação para a cirurgia bariátrica: útima sessão com a psicóloga

Hoje passamos pelo último encontro com a psicóloga.

Digo passamos, porque meus avós foram junto pra terapia familiar. Eles entraram primeiro, conversaram com a Patricia e depois foi a minha vez. Recebi o perfil traçado pelos testes e o interessante é que ela fez questão de frisar que os resultados não me traduziam como pessoa, mas mostravam a minha atual situação psicológica.

É, confesso que muita coisa bateu de verdade.

Peguei o laudo liberativo da cirurgia, mas lá tem uma ressalva para continuar com a terapia mesmo depois de operada. Até que não achei ruim isso...

Sei pelo que estou passando, já não sou aquela adolescente teimosa que nega as necessidades e demora pra reconhecer suas falhas.

 Acima de tudo, quero melhorar como pessoa...

Comentários

Postagens mais visitadas