Pré-operatório da bariátrica: falta pouco, será dia 04

Olá pessoas.

No dia 04 de agosto, serei submetida a cirurgia bariátrica.

Na Unimed foi tudo ok, não criaram nenhum problema pra autorizar. Apenas não liberaram o tal do bisturi de ultrassom que, de acordo com o médico, seria melhor; apenas deram o aval do elétrico mesmo. 

Pra quem está boiando, de acordo com o Dr Samir, esse bisturi de ultrassom corta a pele e sela, diminuindo as chances de fístula ( abertura nos grampos ) e sangramentos. Como não tenho como pagar essa diferença, cerca de R$ 1.800,00 , farei o procedimento com o elétrico mesmo. Vou me cuidar, tenho boa cicatrização ( por outras experiências cirúrgicas ) e tempo de recuperação satisfatório.

Então vamos lá, hoje é dia 01 de agosto. Amanhã, dia 02, começa a dieta. Na segunda, dia 03, só poderei tomar líquidos, ficarei de jejum a partir das 22:00. 

No dia da cirurgia, só poderei tomar água, só até as 03:00 da manhã de terça. 

Internarei às 08:30 pra preparação de tudo e, pelo que está na guia, as 13:00 será feita a operação.

Ufa....

Acham que acabou? Nada disso, a partir daí é que começa a verdadeira luta ... e "força na peruca"!!

Estou reclusa, quieta, observadora, impaciente... mas respirando, tentando relaxar e meditar - como me foi ensinado pela psicóloga. Mantendo a cabeça cheia, arrumando casa, adaptando tudo: quarto com tv ( antes ela ficava na sala), cortinas higienizadas, capas de sofá também ( até borrifei aqueles detergentes anti-bactericidas pra alérgicos), gatos limpinhos, escovados e com talco.

Hum.... estou esquecendo de alguma coisa? Acho que não! Espero que não.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. PARANÓICAAAAAAA!!!!

Bom, vou ali terminar de arrumar a malinha.

Comentários

Anônimo disse…
Tete desejo sucesso em sua cirurgia.
Que tudo ocorra bem. Parabens pela decisão tomada. Saudades de vc linda.Abraços!!!
Dê noticias hem

Postagens mais visitadas